20 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Suspeitos de envolvimento no homicídio de PM em Porto Velho morrem após confronto com a polícia

Conflito ocorreu na noite de domingo (26) na capital. O cabo da PM, Fábio Martins, foi morto no Orgulho do Madeira, conjunto habitacional dominado pelo Comando Vermelho.

Fábio Martins — Foto: Reprodução Polícia Militar

Dois suspeitos de envolvimento na morte do cabo da PM, Fábio Martins, morreram após um confronto com a Polícia Militar na noite de domingo (26) em Porto Velho. O policial foi morto no residencial Orgulho do Madeira, e o crime teria sido o estopim para o início de uma sequência de ataques, atribuídos ao Comando Vermelho, pela PM.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram baleados durante o confronto e encaminhados ao Hospital João Paulo II, mas não resistiram aos ferimentos. Os dois são os últimos da lista de procurados pela Policia Civil, pela participação na morte do militar.

Ao todo, cinco suspeitos estavam sendo procurados. A primeira pessoa presa foi uma mulher, no dia 17 de janeiro. Ela estava em um táxi que seguia de Rio Branco para o município de Sena Madureira, pela BR-364.

No dia 20 de janeiro mais dois suspeitos foram presos momentos depois que seus nomes foram divulgados pela Polícia Civil de Rondônia. A polícia não informou de que forma cada um dos suspeitos participaram da morte do cabo da PM.

Por g1 RO





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas