sábado, 5 outubro, 2024
Sábado, 05 de outubro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



Tragédia em RO: Sargento da Reserva da PM é preso após suposto homicídio da esposa

Uma tragédia abalou a cidade de Ji-Paraná com a prisão do sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como J. Oliveira, de 62 anos, acusado de matar sua esposa, Ivone Oliveira, de 45 anos, na residência onde viviam, no bairro São Cristóvão.

Conforme informações preliminares fornecidas pelas autoridades locais, o casal teria se envolvido em uma acalorada discussão, cuja origem estava ligada a ciúmes. O confronto culminou em uma tragédia dentro das paredes da casa, resultando na morte da mulher.

O sargento J. Oliveira alegou que, durante o momento de tensão, sua esposa teria conseguido ter acesso à sua arma. Na tentativa de neutralizar a ameaça, ele teria tentado desarmá-la, o que acabou resultando em três disparos fatais que atingiram Ivone Oliveira. Apesar do socorro ter sido acionado, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local.

As autoridades policiais foram imediatamente notificadas e o sargento J. Oliveira foi preso em flagrante, aguardando o desenrolar das investigações.

Moradores próximos relataram ter ouvido a discussão acalorada e os subsequentes disparos, o que levou muitos a se aglomerarem na área em choque e preocupação com o que havia acontecido.

A investigação em andamento buscará compreender todos os detalhes do trágico incidente, esclarecendo as circunstâncias que levaram à perda de uma vida e levantando questões sobre o uso de armas de fogo em situações emocionalmente carregadas.

Por Rondônia em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas