Mulher se relacionava com três homens simultáneamente
As tentativas de homicídio aconteceram na noite do sábado, 19, em uma casa localizada na Avenida 23, no município de Chupinguaia.
Segundo a irmã da esposa do venezuelano, a confusão aconteceu devido a que a mulher, que tem dois filhos, tinha um relacionamento simultâneo com três homens.
O esposo, ao descobrir a traição, se armou de um facão e foi atrás dos dois compatriotas, invadiu a casa e esfaqueou ambos, que acabaram fugindo para salvar as suas vidas. O agressor invadiu o quintal de um vizinho e se embrenhou na mata.
Os esfaqueados foram encontrados sangrando no asfalto na RO-391 pela linha 116.
Ao serem socorridos ao hospital, um dos feridos, se evadiu e foi até um posto de combustível, onde comprou gasolina, e junto com um comparsa se deslocou até a casa do esposo para atear fogo.
A polícia foi acionada e encontrou ambos na Avenida Osvaldo Bertozzi, eles estavam com duas garrafas de gasolina e um isqueiro.
Na casa do esposo, foram localizados cinco pés de maconha. Ele não foi localizado, segundo informações ele foi integrante de um guerrilha na Colômbia e sabia sobreviver na selva.
Por Rondônia em Pauta