segunda-feira, 16 setembro, 2024
Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Venezuelano é preso em Vilhena com moto roubada e posse de drogas

A moto estava posicionada de forma que a placa de identificação ficava voltada para o muro, dificultando a visualização da numeração pela rua, o que levantou suspeitas da polícia
Um homem de nacionalidade venezuelana, identificado pelas iniciais J.D.H.V., foi detido pela guarnição da Patrulha Reforço na noite da última sexta-feira, 5, em Vilhena. O indivíduo estava em posse de uma motocicleta com registro de roubo e foi encontrado em uma residência suspeita no bairro Parque Industrial Novo Tempo.

Durante uma ronda de rotina pela Rua Pernambuco, a equipe da Patrulha Reforço observou uma motocicleta Honda Titan de cor preta estacionada de maneira suspeita em frente a uma residência apontada como ponto de venda de drogas. A motocicleta estava posicionada de forma que a placa de identificação ficava voltada para o muro, dificultando a visualização da numeração pela rua.

Ao consultar o sistema, os policiais confirmaram que a motocicleta, modelo Honda CG Fan ES de cor preta, ano 2011 modelo 2012 tinha registro de roubo. A investigação levou os agentes a abordar os residentes da casa, momento em que J.D.H.V. se apresentou como proprietário do veículo.

Além da motocicleta roubada, durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando cerca de um grama, no bolso da calça de J.D.H.V. A chave de ignição da motocicleta também foi apreendida como evidência.

De forma adicional, um notebook da marca Sony Vaio, com registro de furto, foi localizado na lixeira da residência. Apesar de várias pessoas estarem presentes no local, ninguém assumiu a propriedade do aparelho e não souberam explicar como o notebook foi parar na lixeira.

Diante das evidências, J.D.H.V. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o caso foi registrado e está sob investigação. O venezuelano afirmou ter adquirido a motocicleta por R$ 2 mil de um indivíduo identificado apenas como Francisco Nunes, sem conseguir fornecer mais informações sobre o vendedor.

As investigações continuam para esclarecer o envolvimento de J.D.H.V. em atividades criminosas, bem como a origem da motocicleta roubada e do material entorpecente encontrado em sua posse.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas