quinta-feira, 19 setembro, 2024
Quinta-feira, 19 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Vereador coloradense, Thiago Vieira, sofre parada cardíaca e morre na UTI de Vilhena

Ex-marido de sua esposa é o principal suspeito

O vereador do município de Colorado do Oeste, Thiago Vieira, 38 anos, sofreu uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira (29) e veio a óbito. Ele havia sido transladado da Sala Vermelha à UTI do Hospital Regional de Vilhena, pois havia apresentado melhoras.

Na noite do dia 22 de setembro, Thiago estava na varanda de sua casa , localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, Centro de Colorado, onde mora com a esposa, duas filhas e sua mãe.

Um homem armado invadiu a sua residência e desferiu vários tiros contra o vereador que atingiram a supraclavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda. Seguidamente, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A mãe de Thiago acionou a polícia e uma ambulância o levou ao hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, onde após passar por cirurgia, foi intubado na Sala Vermelha.

À polícia, a esposa do vereador afirmou que ele vinha recebendo ameaças do ex-marido dela. Imediatamente, os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, que é taxista, mas não foi encontrado.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas