Bagattoli foi internado no dia 19
O senador Jaime Bagattoli, um dos representantes de Rondônia no cenário político brasileiro, deu um importante passo em sua jornada de saúde após um período de 12 dias de internação. Com muita alegria e gratidão, ele compartilhou a notícia de sua recuperação e aproveitou para agradecer a todos que o apoiaram durante esse desafiador período.
Em uma mensagem carregada de emoção e esperança, o senador expressou: “Após 12 dias internado, venho com muita felicidade informar que hoje estou saindo do hospital. Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da gratidão que estou sentindo por todas as palavras de apoio e carinho que venho recebendo nos últimos dias. Agradeço a cada um pelas orações, e que Deus abençoe em dobro a vida de todos vocês.”
Durante seu tempo no hospital, o senador recebeu visitas de colegas políticos, amigos e familiares. Sua mensagem de agradecimento destaca a conexão entre ele e seus eleitores, sublinhando a importância da comunidade e da solidariedade em tempos difíceis. Além disso, a referência à importância das orações demonstra a dimensão pessoal e espiritual de sua recuperação, transcendendo a esfera política.
Confira o vídeo:
No sábado (19), o senador Jaime Bagattoli (PP) sentiu uns sintomas no coração e fez exames de rotina em Brasília, e por recomendação médica acabou sendo internado em um hospital em São Paulo.
Os médicos verificaram, mais a fundo, algumas alterações que deram no coração e, no domingo (20), passou por um procedimento cirúrgico em um hospital da capital paulista. Segundo a assessoria do senador, a cirurgia foi um sucesso e ele se encontrava estável e consciente.
Na quarta-feira (23), Bagattoli recebeu a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro, ao qual ele se refere como “capitão” e um defensor ferrenho. A maioria dos votos recebidos por Bagattoli vieram dos eleitores bolsonaristas. Na visita, Bolsonaro aproveitou para desejar melhoras e um retorno rápido ao Senado.
Por Rondônia em Pauta