- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Vídeo: briga dentro do grupo faz Gilmar da Farmácia desistir da candidatura a Prefeito

“Esqueceram de focar em mim”, desabafou Gilmar.

Mudança no cenário político nos últimos dias provocou uma guerra interna afirmou Gilmar da Farmácia (PSC), que concorreria ao cargo de prefeito nas eleições suplementares neste dia 30 de outubro. Será que ele estaria se referindo à entrada do Delegado Flori na disputa?

Gilmar da Farmácia, um nome desconhecido na política vilhenense, ao parecer já entrou em meio a divergências dentro do Partido Socialista Cristão (PSC) que tem Luizinho Goebel como líder e tem o apoio de Eduardo Japonês, pivô das eleições após ter sido cassado.

Antes dele, o vereador Wilson Tabalipa colocou seu nome a disposição do grupo nas redes sociais, o anúncio foi veiculado pelo Rondônia em Pauta: Wilson Tabalipa põe seu nome a disposição para disputar as eleições para a Prefeitura de Vilhena. Parece que a entrada dde Gilmar provocou uma brecha entre os que preferiam Tabalipa e os que o indicaram. Tabalipa tem bagagem política e é conhecido, por tanto seria o candidato natural do partido.

“Após a mudança de cenário começou uma guerra discutindo Grupo A e Grupo B.  Esqueceram de focar em mim, Gilmar da Farmácia, como administrador, empresário, pai de família, marido, homem que prosperou em Vilhena”, desabafou Gilmar que apontou a briga como ingratidão à missão que lhe foi confiada.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas