20 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Vídeo: Grupo página de humor com página é preso acusado de extorquir candidato a deputado estadual

Vídeo mostra o momento em que um deles é detido

O grupo de humor com página no Facebook foi preso na tentativa de extorquir o vereador e candidato a deputado estadual, Everaldo Fogaça (Republicanos), dentro do seu comitê de campanha, em Porto Velho.

Segundo informações, Fogaça seria vítima de uma tentativa de extorsão. O grupo da página do Facebook “Humor PVH” o teria chantageado exigindo dinheiro, após publicação de notícias falsas contra ele.

A dupla entrou em contato com o candidato e exigiu o montante de R$ 15 mil para apagar a publicação. Fogaça negociou chegando ao valor de R$ 4 mil. O dinheiro seria entregue na manhã da terça-feira (13) no comitê.
Fogaça denunciou o fato na Polícia Federal e foi orientado a consumar o ato para dar voz de prisão em flagrante. Eles foram filmados no comitê, inclusive recebendo o dinheiro, e foi feito o flagrante pela Polícia Militar.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas