- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Vídeo: Mesmo com sinalização, outro carro cai em obra inacabada da Prefeitura de Vilhena

Obra realizada há 15 dias cortou recapeamento e não foi asfaltado novamente

A forte chuva do sábado (12) levou a terra compactada de uma obra, realizada há 15 dias, feita pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Semosp. A caixa foi construída para captar a água das chuvas e redirecioná-la para a vala da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Parque de Exposições, na esquina que dá acesso à Rua Antônio Extekoetter, aquela que leva para o ginásio Geraldão, na Avenida Paraná.

A Semosp quebrou o asfalto recém recapeado e recheou a vala com terra, porém não asfaltou o trecho novamente e, pelo jeito, não contava com chuva apesar das previsões meteorológicas.

No mesmo sábado, a chuva levou parte da terra compactada e provocou a queda de dois veículos no local, que chegou a ser sinalizado com cones, mas isso não evitou que incautos tentassem arriscar, o que levou a mais um veículo cair no local.

A redação entrou em contato com o secretário de Obras, Laércio Torres, quem afirmou ontem que a secretaria já está trabalhando para resolver o impasse. Ele respondeu que o local estava sinalizado e invadiu a sinalização e que estará resolvendo a situação o mais cedo possível da segunda-feira (14).



Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas