Casa servia como ponto de encontro e planejamento para atividades criminosas, como homicídios
Em uma ação determinada a combater o avanço da violência e do crime organizado na cidade de Vilhena, a Operação Máximus foi deflagrada com sucesso nesta quinta-feira, 11. As autoridades locais obtiveram êxito na prisão de suspeitos envolvidos em atividades ilícitas e na apreensão significativa de armas e drogas.
Com base em informações precisas e estratégicas, as autoridades identificaram e monitoraram os suspeitos, culminando na montagem de uma operação meticulosamente planejada. O foco da ação foi uma residência localizada na Rua 116-05, no residencial União, que servia como ponto de encontro e planejamento para atividades criminosas, como homicídios.
Dias antes, integrantes de uma facção tiraram foto dentro da casa, armados e com os rostos cobertos. O local ia ser abordado no dia em que a uma jovem de 18 anos morreu em troca de tiros entre Polícia Militar e criminoso em Vilhena. Mas a ação alertou os faccionados e os policiais tiveram que esperar os criminosos voltarem na casa para se reunir.
Durante as buscas no imóvel, os agentes de segurança encontraram uma arma de fogo do tipo revólver e munições, além de porções de maconha e cocaína.
Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Assista ao vídeo da apreensão:
Por RO em Pauta