quarta-feira, 18 setembro, 2024
Quarta-feira, 18 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Vídeo: Polícia Civil de Vilhena prende dois ladrões que fizeram 4 roubos em um dia

No assalto, as vítimas foram obrigadas a ficar deitadas no chão

Policiais da DERF/VHA procederam investigação sobre uma série de roubos com ação violenta ocorridos na madrugada e nas primeiras horas da manhã do dia 11 de abril de 2021.

Leia mais: Ladrões armados desferem socos e coronhadas em assalto a padaria em Vilhena

Os infratores, utilizando-se de um veículo VW Gol Branco, realizaram uma sequência de quatro roubos, entre os quais um assalto a uma padaria situada na avenida Melvin Jones.

Após realizarem diligencias com intuito de obter imagens de câmeras de monitoramento, assim como através das descrições obtidas com as testemunhas, os policiais da DERF conseguiram identificar o veículo utilizado na pratica dos crimes e os dois infratores, passando a agir no sentido de obter os mandados de prisão dos autores dos crimes. Confira um dos vídeos que ajudou na identificação dos meliantes:

Munidos do mandado de prisão, os policiais iniciaram as buscas pelos infratores, que esconderam-se em diferentes locais. No dia 22 de abril, após investigações com intuito de localizar o foragido L.D. (de 20 anos), este foi localizado escondido em uma casa na rua 1507, tendo nesta ocasião sido cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Prosseguindo com diligências com intuito de localizar o segundo infrator, os policiais da DERF obtiveram a informação de que L.C. (de 22 anos) estaria escondido em um sítio na estrada para Colorado do Oeste, após diligenciar até este local, e dialogar com as pessoas que lá estavam, foi negociado com L.C. a sua apresentação à esta DP, sendo que L.C. se entregou no dia 26 de abril, momento em que foi dado cumprimento a seu mandado de prisão.

A equipe da DERF/VHA vem trabalhando incansavelmente para solucionar os crimes contra o patrimônio ocorridos em Vilhena, conseguindo ofertar na grande maioria dos casos uma resposta rápida e com identificação e prisão dos infratores.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas