- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













VÍDEO: Polícia prende suspeito de matar mulher e duas crianças em São Francisco do Guaporé, RO

Denúncia anônima ajudou na captura do suspeito que estava escondido em uma casa abandonada

JACKSON DA SILVA DOS SANTOS

No dia 15 de novembro, três pessoas mortas e um bebê em estado grave foram encontrados em uma residência em São Francisco do Guaporé, todas da mesma família. As vítimas foram:

  • Tereza Peterson, de 45 anos;
  • Ayla Maité, de 8 meses;
  • Ana Vitória, de 11 anos.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos gravemente ferida. Nos outros cômodos da casa, a polícia encontrou os corpos das outras vítimas.

Vítimas do triplo homicídio em São Francisco do Guaporé (RO) — Foto: Reprodução

Tereza Peterson, de 45 anos, que foi amordaçada, teve as mãos amarradas com sinais de estrangulamento e foi morta a tijoladas. A criança de 11 anos foi degolada e possivelmente estuprada e o corpo do bebê, de 8 meses, foi encontrado em cima da cama morto a tijoladas. A criança de dois anos também recebeu várias tijoladas, mas sobreviveu e foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Num primeiro instante a mãe de uma das crianças e filha de Tereza, apontou o namorado da vítima como o principal suspeito dos homicídios. Em depoimento, o namorado da vítima, afirmou que discutiu com a vítima recentemente e que ela havia bloqueado seu contato, e que não estava na cidade na parte na manhã e ficou sabendo do ocorrido apenas durante a tarde.

Durante a perícia, foram recolhidos diversos itens que podem ser provas, incluindo as cordas usadas para amarrar as vítimas, uma mordaça e um pedaço de tecido encontrado no pescoço de uma das vítimas.

Após 4 dias de intensa investigação, conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, chegou- se à conclusão de que JACKSON DA SILVA DOS SANTOS era o suspeito do crime e não foi localizado.

JACKSON DA SILVA DOS SANTOS

Ele chegou na residência na madrugada daquele dia, por volta das 2h30 e ficou aproximadamente 3 horas dentro da residência onde fez a chacina. Como se fosse pouco, Jackson teve a audácia de, um dia após o enterro, ir no cemitério.

A captura

Na sexta-feira, 22, uma denúncia anônima, com vídeos de câmeras de monitoramento, acionou a Polícia Militar de São Miguel do Guaporé que montou um cerco em uma casa abandonada, garantindo que o suspeito não tivesse chance de fuga.

A Rádio Patrulha, em trabalho conjunto com o Canil do 11º Batalhão, teve êxito na prisão e o conduziu à delegacia.

Assista ao vídeo gravado pela comandante da PM a respeito da captura:

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas