- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Vídeos: manifestantes interrompem sessão em protesto contra Alexandre de Moraes em Vilhena

Moção de Protesto de Pagani atraiu manifestantes

A sessão a Câmara de Vereadores de Vilhena desta terça-feira (6) teve a presença de manifestantes que são contra o resultado das eleições gerais de 2022.

Vestidos com a camisa de seleção e portando a bandeira do Brasil, os manifestantes pró-Bolsonaro atenderam a um chamado do vereador Dhonatan Pagani (Podemos) que colocou em pauta uma “Moção de Protesto contra os atos contrários ao Estado de Direito perpetrados por Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal – STF e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TSE”.

A confusão iniciou quando foi discutido a entrada em Regime de Urgência da Moção de Protesto e a vereadora Clérida Alves (Avante) se posicionou contra. Os manifestantes interromperam a sessão e gritaram em alto e bom palavras de ordem contra o ministro e os parlamentares (confira nos vídeos).


O regime de urgência da votação foi aprovado com votos contrários das vereadores Clérida Alves e Vivian Repessold (PP). Posteriormente, em discurso na tribuna, uma das manifestantes alertou para não reeleger as duas parlamentares.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas