Objetos foram recuperados esta semana
Na manhã da quarta-feira (9), a polícia divulgou que está de posse de objetos furtados no município de Vilhena e fez a convocação para que as vítimas se dirijam até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), munidos das notas fiscais dos produtos, para reaver seus pertences.
Os objetos estavam de posse de um casal que chegou em Vilhena há poucos dias e se alojou em uma residência da Avenida 1° de Maio. Enquanto a esposa trabalhava como diarista, o marido efetuava furtos no município.
O ladrão foi preso após ter sido identificado por câmeras de monitoramento de uma estabelecimento comercial na Av. Capitão Castro de onde havia subtraído produtos.
Em diligências, os policiais flagraram o ladrão em comércio próximo, onde já havia arrombado a porta. Ele vinha de ter furtado outras lojas.
Ao perceber a ação da polícia, ele tentou fugir pelos fundos da loja, pulando muros e danificando cercas elétricas, mas acabou sendo detido na Av. Liberdade, após cerco policial.
Dentro da mochila que o ladrão carregava, estava uma pata de cabra, martelo, luvas, chaves de fenda, tesouras, alicate, lanterna e um jogo de chaves, tudo preparado para realizar os assaltos.
Da redação do Rondônia em Pauta