- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Apesar de estar com 90% dos pulmões comprometidos, Melki reage e apresenta melhora

Estado de Melki ainda é grave

Melki foi internado na Central da Covid de Vilhena no dia 22 de janeiro, após seu quadro de saúde ter piorado no Hospital Bom Jesus.

Na manhã do domingo 24 de janeiro, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, 56 anos, saiu da UTI da Central da Covid em Vilhena, em uma UTI móvel com destino ao aeroporto onde viajou até o hospital Santa Lúcia em Brasília para ser tratado pela sobrinha, que é médica, filha do irmão Natan Donadon. O comprometimento dos pulmões ainda era de 75% e usava máscara de Ventilação Não Invasiva (VNI).

No dia 26 de janeiro, a esposa Rosani Donadon enviou áudio ao apresentador do programa Fala Vilhena, Renato Barros, (leia aqui) informando sobre a saúde de Melki Donadon. Após tomografia, foi constatado que os pulmões do ex-prefeito melhoraram.

No início desta semana, como noticiado pelo Rondônia em Pauta (leia aqui) uma nova tomografia constatou que o comprometimento dos pulmões haviam piorado chegando a 90% e uma corrente de oração foi pedida, e os médicos cogitavam intubá-lo.

Porém, apesar do quadro grave nos pulmões, ele vem apresentando melhora e reagindo, já que a quantidade oxigênio ministrada vem diminuindo. Segundo informações de familiares há ocasiões em que ele está se sentando.

Veja a publicação feita hoje pela esposa Rosani Donadon no seu perfil pessoal do Facebook:

 

Deus é poderoso e tem ouvido as orações dos irmãos, pois na última tomografia que o Melki Donadon fez deu mais de 90%…

Publicado por Rosani Donadon em Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas