Ele só parou após chocar com uma cerca de arame
Por volta das 2h20 desta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Vilhena realizava patrulhamento no Centro, quando foi avistado na Rua José de Alencar, sentido Av. Marechal Rondon, um motociclista transitando em alta velocidade, avançando as placas de “Pare”. Foi iniciado um acompanhamento tático ao motociclista com o apoio de outras viaturas e o uso de sirenes e luzes.
No trajeto, o motociclista praticou manobras perigosas tais como: arrancada brusca, deslizamento e frenagens bruscas. Foi dado ordem de parada na Av. Capitão Castro em frente ao presidio, mas não obedeceu.
No decorrer da Rua 5204, no bairro Cidade Nova, o motociclista perdeu o controle do veículo, entrou em um matagal e acabou chocando-se com uma cerca de arame.
Tratava-se de J.L.F. (de 27 anos), que estava em um motocicleta Yamaha/Factor 125, vermelha. Ele não tinha nenhum documento pessoal e apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. O teste do etilômetro teve como resultado 0.64 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele declarou ter bebido cerveja, minutos antes.
Devido ao choque, o motociclista sofreu escoriações nos braços, pernas, pescoço, região dorsal e um corte na perna esquerda, sendo necessário levá-lo ao pronto socorro para sutura. Seguidamente foi preso.
Da redação do Rondônia em Pauta