Treinador foi bi-campeão Estadual e conseguiu o acesso inédito com o clube na Série D do Brasileirão. Porto Velho entra em campo no sábado (14), contra o Goianésia
O Porto Velho anunciou, no início da noite desta terça-feira (10), a saída do técnico Thiago Batizoco. A informação foi confirmada nas redes sociais do clube. Ao ge.globo/ro, Thiago Batizoco diz estar feliz com o momento.
“Muito feliz com esse tempo à frente do comando técnico do Porto Velho, o bi-campeonato diz tudo sobre esse sentimento de gratidão. Agradeço todos, os jogadores, comissão técnica, diretoria e investidores”, disse Batizoco.
Ver essa foto no Instagram
O presidente Jeanderson Maranhão disse que o técnico ficará marcado para sempre na história da Locomotiva.
“Minha total gratidão ao treinador Batizoco por ter cumprido tudo o que prometeu, colocando o Porto Velho duas vezes no ponto mais alto de Rondônia. Você ficará pra sempre na história da Locomotiva”, disse o presidente do clube.
O Porto Velho ainda não anunciou quem deve comandar a equipe na próxima rodada do Brasileirão Série D, no jogo contra o Goianésia. O time da capital de Rondônia entra em campo no sábado (14).
Por Matheus Gama, Rede Amazônica