- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Tribunal do Júri: irmãos que mataram PM após discussão são condenados em Vilhena

Desavença iniciou-se após discussão que envolveu um terreno

A sessão do Tribunal do Júri aconteceu na segunda-feira (4) no Fórum desembargador Leal Fagundes e durou pouco mais de 8 horas. Os irmãos Cledivaldo Ferreira da Silva, 30 anos, e Sandro Ferreira da Silva, 27 anos, foram condenados a 18 anos e 8 meses de prisão e a 16 anos e 6 meses, respectivamente.

Em 7 de agosto de 2019, o policial militar Gilberto Passos, que tinha 39 anos na época, estava no Setor 13 do município Vilhena em companhia de seu tio e seu irmão. Eles foram até um terreno que estava em litígio entre seus parentes e os irmãos Cledivaldo e Sandro.

Naquela manhã, iniciou-se uma discussão, e o irmão do PM tentou sair do local, quando foi obstruído por Cledivaldo que o rendeu fazendo uso de um revólver.

Gilberto teria sacado sua pistola e identificado como policiail, dando ordem para que Cledivaldo jogue a arma. Sandro atingiu o policial pelas costas, com um golpe que o fez cair no chão.

Aproveitando o momento, Cledivaldo atirou contra Gilberto que caiu no chão sendo atingido por três vezes, um dos projéteis atingiu a sua cabeça. Cledivaldo acabou sendo atingido na perna.

Os irmão fugiram da cena do crime, mas acabaram sendo presos horas depois.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas