Heladio Cândido Senn, conhecido como “Nego Zen”, foi levado para uma sala separada onde foi torturado.
A chacina que chocou o estado de Rondônia iniciou na noite da quarta-feira (13) na Fazenda Vilhena, localizada a 60 quilômetros da área urbana de Vilhena, no Setor 8 da Gleba Corumbiara, na estrada da Farinheira.
Naquela noite, o casal estava jantando quando os criminosos irromperam na casa. Nego Zen foi levado para uma sala separada onde foi torturado. Segundo informações, há indícios de que o coração dele foi arrancado com um facão.
A esposa Sônia Biavatti e três funcionários foram arrastados até a varanda da residência e executados com tiro na nuca enquanto estavam de joelhos.
Duas crianças e a esposa de um dos funcionários executados foram trancados em um quarto. Um dos criminosos cogitou matar as crianças, mas foi impedido pelos comparsas.
A mulher e as crianças só sairam do local nesta manhã, após arrombar uma das janelas. Andaram por aproximadamente 15 quilômetros até outra fazenda, de onde fizeram contato com a polícia.
As informações ainda são preliminares e há muitas versões sobre o caso. As informações oficiais só estarão disponíveis após ser confeccionado o Boletim de Ocorrências.
Da redação do Rondônia em Pauta