sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Ex-secretário e crítico de Japonês diz que cassação foi injusta, discorda de relator, e explica motivos em vídeo; assista


Ele também foi condenado em segunda instância

Em vídeo, publicado nesta sexta-feira, 19, Jair Natal Dornelas, ex-secretário de Agricultura da gestão Eduardo Japonês (PV) afirma que hoje é crítico da administração pelo que foi prometido na campanha eleitoral de 2020, da qual ele participou, e não está sendo feito.

No julgamento do TRE-RO do dia 17 de fevereiro, que cassou o mandato do prefeito, Jair Dornelas também foi condenado ao pagamento de multa em virtude de prática de condutas vedadas.

Apesar de ser crítico, no referente ao julgamento, Jair afirma que o prefeito tem seu diploma cassado de forma injusta pelo projeto que a secretaria de Agricultura executou quando ele era o titular da pasta.

Leia mais: TRE-RO cassa mandato de prefeito e vice-prefeita de Vilhena

No vídeo, ele mostra a estrada antiga e explica que a estrada nova, que ele fez, não foi feita para beneficiar ninguém do loteamento. “O relator diz que foram beneficiadas 48 famílias. Não senhor relator, não foram beneficiadas 48 famílias do loteamento Vila Reis, foi beneficiada toda a área rural do município de Vilhena. Eu não posso ser injusto com a administração do prefeito. Era ano eleitoral, mas continuamos trabalhando para atender o produtor rural”, aponta Dornelas.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas