Aos policiais, criança de 10 anos contou que era estuprada toda vez que a mãe ingeria bebida alcoólica. Abusos aconteciam desde quando ela tinha 6 anos.
Dois homens, um 32 anos e outro 29, foram presos suspeitos de estuprarem uma menina de 10 anos em Porto Velho. Os suspeitos do crime são amigos da mãe da vítima; a mulher também foi presa no domingo (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi comunicado à Polícia Militar por uma vizinha da menina.
Quando a polícia chegou na casa, no bairro Cascalheira, a vizinha contou que na verdade a menina de 10 anos foi quem pediu para chamar a polícia, pois havia sido estuprada.
Aos policiais, a criança relatou que vinha sendo violentada sexualmente desde quando tinha 6 anos, e que os suspeitos do crime eram dois amigos de sua mãe, um homem 32 e outro de 29 anos.
A menina ainda contou que a mãe sabia dos abusos, mas ela sempre estava em estado de embriaguez quando os abusos aconteciam. Segundo a menina, os dois suspeitos sempre eram convidados pela mãe para beberem juntos em casa.
Diante do desabafo, os policiais foram até a residência da mãe da menina, momento que encontraram os dois suspeitos dentro do imóvel.
Os dois amigos e a mãe da menina então foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. Questionados, os três negaram o crime.
Na Central de Flagrantes, os suspeito ainda disseram que iriam atrás da vizinha para matá-la. O delegado de plantão então manteve a prisão dos dois homens e da mãe da vítima.
Por Jheniffer Núbia, g1 RO