- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













PL faz convenção na sexta-feira e partido deve confirmar Jaime Bagattoli ao Senado Federal

Pré-candidato por Rondônia, Jaime é presença confirmada na convenção do partido que acontece em Porto Velho. Marcos Rogério também deve ter nome confirmado pelo partido que já lançou Jair Bolsonaro à reeleição.
O Partido Liberal (PL) de Rondônia, realiza na próxima sexta-feira (05) convenção estadual que vai oficializar os nomes para a disputa das eleições gerais deste ano. O evento está previsto para às 17h, no Bingool Eventos, em Porto Velho.

O PL é o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Caravanas com centenas de apoiadores do partido já confirmaram presença. Lideranças partidárias, prefeitos e vereadores de várias cidades do interior também irão comparecer.

“Vamos realizar uma grande festa da democracia. Será um momento histórico, de esperança e de amor à Rondônia”, disse Marcos Rogério, senador e pré-candidato ao governo de Rondônia.

O evento deve homologar também a candidatura do empresário Jaime Bagattoli como candidato ao Senado pelo PL e também de deputados estaduais e federais.

Na próxima sexta-feira é o dia da virada para nossa Rondônia, vamos apresentar nosso nome na corrida pelo senado federal, sou pré-candidato e com a homologação da candidatura vamos intensificar nossa caminhada pelos quatro cantos de Rondônia, ouvindo nossa gente, entendendo suas demandas, no campo e na cidade”, disse Bagattoli, pré-candidato ao senado.

 
SOBRE JAIME BAGATTOLI

Jaime Bagattoli é natural de Presidente Getúlio, interior de Santa Catarina. No início da década de 1970, migrou com meus irmãos para o então Território Federal de Rondônia, onde iniciou a vida profissional.

Trabalhou como motorista de caminhão e nas décadas seguintes, assumiu, juntamente com meu irmão, Orlando Bagattoli, a gestão dos negócio, criando o Grupo Bagattoli: um conglomerado empresarial com sede no município de Vilhena que atua na comercialização e transporte de combustíveis, fazendas de produção de grãos, unidade de confinamento de bovinos.

Atualmente as empresas do grupo geram oportunidade, emprego e renda para mais de 500 colaboradores.

Casado, cristão, pai de três filhas e avô de sete netos, Bagattoli defende a transparência, a livre iniciativa e a geração de emprego.

Se filiou ao PL, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, e apresentou seu nome como pré-candidato ao Senado Federal. Em 2018, disputou o mesmo cargo e obteve a confiança e o voto de mais de 212 mil rondonienses.

Por Assessoria




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas