A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PL), votou por volta das 9h30 na Câmara Municipal e disse estar confiante que o eleitor vilhenense está consciente do seu papel nesse momento tão delicado para a cidade e para o país.
Rosani falou com simpatizantes de sua campanha, comentou sobre o estado de saúde de seu esposo, o-ex prefeito Melki Donadon, que segue internado em Cuiabá por causa de uma traqueobronquite. Motivo que a impossibilitou de participar de sua carreata pelas ruas de Vilhena na tarde de ontem, pois estava atenta ao boletim médico e explicações sobre a investigação quanto ao diagnóstico de Melki.
Rosani aproveitou para dizer que acompanhou o drama da família da bebê Rebeka, que precisou de uma liminar na justiça para conseguir uma UTI aérea, que a levou até a UTI Neo Natal do Hospital de Base de Porto Velho.
Ela afirmou que é questão de honra colocar a UTI Neo Natal para funcionar, já que foi ela quem conseguiu o recurso para a construção do prédio, junto ao TRT, e agora já estão disponíveis mais de três milhões em equipamentos para sua instalação. “A questão de profissionais, nós vamos buscar recursos para garantir o funcionamento da UTI, porque para nós, vidas são mais importantes do que equipamentos”, completou a candidata.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Rosani, Éderson Deiró, votou ás 10h na Escola Paulo Freire.
Por Assessoria