Pais da menor não sabiam do relacionamento que durou três meses
O jovem de 22 anos, acusado de assassinar a namorada Beatriz Ferreira Souza, de 14 ano,s com golpe de canivete, reafirmou em depoimento à polícia, que teria cometido o crime devido a uma crise de ciúmes.
O crime ocorreu na última segunda-feira (6), na Linha 659 no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira. (Veja AQUI)
Segundo informações, a garota teria informado ao namorado que iria estudar na Escola Agrícola (EFA), posicionamento este em que ele discordou de prontidão, uma vez que a escola trabalha com sistema de internato, motivo que aumentou seu ciúmes, pois temia que a namorada o traísse enquanto frequentava a escola.
Ainda, conforme depoimento do acusado, o relacionamento que tinha apenas três meses, sem o conhecimento dos pais dela, não era considerado sério.
Ele também disse que o crime não foi premeditado, mas que em um momento de nervosismo, e raiva, foi motivado a degolá-la com seu canivete.
Após o crime, que ele disse ter ocorrido por volta das 22h de domingo, ele deixou o local com destino a sua casa e deixou o corpo de Beatriz às margens da estrada, porém na manhã seguinte ele se entregou à polícia e confessou o crime.
Nesta terça-feira (7), o suspeito passou por audiência de custódia e vai seguir preso preventivamente, acusado de feminicídio.
Fonte: Jaru Online