Ele também foi acusado de molestar ex-enteada
Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência localizada na Av. 1.508 do bairro Cristo Rei em Vilhena porque havia uma briga de casal no local.
Ao chegar, o homem de iniciais N.C.A. de 43 anos já havia saído do local. A mulher de 34 anos disse que ela era moradora de Ariquemes e mudou para Vilhena, há seis meses, para fugir do ex-marido que tinha um ciúme doentio e a mantinha em cárcere privado, era ameaçada de morte e era proibida até de visitar a família. Eles conviveram por um período de seis anos .
Quando veio para Vilhena ela não comunicou para onde ia, na tentativa dele não se aproximar mais. Mas de alguma forma ele conseguiu localizá-la.
Na tarde de ontem, ela foi surpreendida com ele batendo na porta do apartamento. Segundo ela, ele tentou reatar o relacionamento, mas ela não quis. Nesse instante ele teria dito: “Então eu vou fazer, o que vim fazer”. Porém nesse instante o filho dela, de 18 anos, chegou e ao ver o ex-padrasto brigando com a mãe, pegou uma faca e o expulsou de casa.
Aos policiais, o filho disse que quando moravam em Ariquemes, o padrasto teria fotografado a irmã de 14 anos por baixo da mesa, mostrando toda a parte íntima da menina. A menina acabou confirmando o fato.
Como ele havia fugido, os policiais foram até a rodoviária onde o encontraram e foi abordado. Ele acabou confessando e disse que fez tudo porque tem um sentimento amoroso pela ex, ficou descontrolado e acabou tomando essa atitude impensada.
Por Rondônia em Pauta