Casa foi encontrado na entrada da Fazenda Vilhena
Por volta das 4h do sábado (3), um acampamento de ‘grileiros’ no distrito do São Lourenço, localizado a mais de 60 quilômetros da área urbana de Vilhena, foi acordado a bala. Os tiros demoraram de dois a três minutos e não houve feridos.
Horas mais tarde, um homem foi até um sítio, no São Lourenço, que dá acesso à Fazenda Vilhena, local que foi o cenário de uma recente chacina (veja AQUI).
O homem encontrou a moto do casal, mas não eles não responderam. Na casa que fica nos fundos do sítio, ele encontrou o casal morto com perfurações de bala.
Pelo estado cadavérico das vítimas, eles foram assassinados na noite da sexta-feira (2). Tratava-se de Marcos Vieira Pinho, de 46 anos e Neila Quadra da Silva, de 42 anos.
O Rondônia em Pauta teve acesso a um áudio do grupo “Articulação do Cerrado” que informa que o acampamento foi acordado a bala na madrugada do sábado, ouça:
Segundo apurado pelo site, o conflito interno pode ter sido provocado devido uma eleição na associação que iria acontecer neste sábado (3).
Da redação do Rondônia em Pauta