sábado, 21 setembro, 2024
Sábado, 21 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Cadela que atacou criança não é Pitbull ‘puro’ e mostrava comportamento estranho; criança passará por novas cirurgias

Número de ataque de cachorros têm aumentado no município

Na tarde desta quarta-feira (5), uma menina de dois anos (num primeiro instante a informação era de que teria três anos) foi atacada por um cachorro da família, em uma residência próximo ao ginásio Geraldão em Vilhena.

A cadela que é uma mistura da raça Pitbull com outra, talvez Boxer, apresentava um comportamento estranho há uma semana e a família não lembra quando foi a última vez que tomou a vacina da raiva. O animal está há anos junto com a família.

A criança levou mordidas na cabeça rosto e nariz, tendo parte do rosto afundado, próximo do lado esquerdo. O ligamento que une o olho com o nariz e o canal lagrimal foram rompidos. E vai ter que operar muitas vezes, algumas das cirurgias serão estéticas.

A criança está em observação no Hospital Regional e a cirurgia contou com a colaboração de vários especialistas do município, que prontamente deixaram seus afazeres para ajudar, até fazendo uso de equipamento próprio especializado. Tudo no intuito de fazer o melhor para a criança.

Segundo informações, ultimamente ataques de cachorros estão sendo bem comuns na UPA. E não apenas de cachorros grandes, dias desses chegou uma criança que sofreu mordida de um pinscher.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas