Nas primeiras horas da sexta-feira, 28, policiais militares do 3º BPM conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) um casal, suspeito da participação no crime de tráfico de drogas, na cidade de Vilhena. Durante o patrulhamento, os militares observaram uma movimentação suspeita em uma residência, na qual entravam e saíam pessoas com muita recorrência. Com a aproximação da viatura, um homem fugiu e uma mulher correu para dentro do imóvel, deixando cair dois invólucros contendo uma substância análoga à entorpecente (crack).
Entorpecentes localizados
Foram localizadas na residência uma balança de precisão, uma tesoura, uma porção de 39 gramas um produto envolto em plástico – que abordada afirmou ser entorpecente (maconha) – e 18 invólucros, totalizando 100 gramas, contendo a mesma substância que a suspeita havia deixado cair (crack).
A mulher afirmou que quem comercializava as drogas era seu companheiro, porém não estava em casa. Enquanto a equipe policial ainda estava no local chegou um indivíduo que ao perceber a viatura empreendeu fuga, sem sucesso. O suspeito era o marido da mulher e afirmou que comercializa os produtos de origem ilícita.
O casal recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos para a Unisp, juntamente com os itens encontrados e pertences.
Texto: P5 do 3º BPM
Fotos: Boletim de Ocorrência