Vítima foi brutalmente assassinado com golpes de faca e teve o pescoço parcialmente cortado
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Machadinho d’Oeste, anunciou a prisão de H.A.A, 20 anos, um dos responsáveis pelo homicídio de Marcos Candido de Almeida, 37 anos. O crime aconteceu na noite de 7 de outubro de 2023, chocando a comunidade local.
Marcos Candido de Almeida foi brutalmente assassinado com golpes de faca e teve o pescoço parcialmente cortado em um ato de extrema crueldade. As investigações revelaram que o motivo do crime foi uma dívida relacionada a drogas que a vítima tinha com H.A.A e Tainã Teixeira dos Santos.
Enquanto H.A.A está sob custódia, Tainã Teixeira dos Santos está foragido, e um mandado de prisão foi emitido contra ele. A polícia apela para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Tainã entre em contato pelos números de telefone 197 e (69) 3581-2390.
O delegado Celso André Kondageski, responsável pelas investigações, destacou a importância da colaboração da comunidade no esclarecimento deste homicídio. A confiança no trabalho da Polícia Civil local foi essencial para identificar os criminosos e levar justiça a esta trágica situação.
Por RO em Pauta