Homem, que se encontrava no poço, estava em estado visível de embriaguez.
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia foi acionado neste domingo (22) para uma missão de resgate incomum e arriscada na zona Sul de Porto Velho. Um homem, que se encontrava em um poço de 18 metros de profundidade, em estado visível de embriaguez, passou mal durante a realização da limpeza.
A situação se tornou ainda mais complicada quando um dos bombeiros que atendeu a ocorrência também sofreu uma queda na pressão arterial e precisou ser socorrido.
Diante do desafio, uma equipe de resgate foi prontamente acionada pela população e mobilizou um sistema mecânico para descer os 18 metros de profundidade do poço e resgatar a vítima.
Segundo informações da corporação, o homem que estava realizando a limpeza do poço foi estabilizado e resgatado com sucesso, assim como o bombeiro que teve a pressão arterial controlada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava presente no local.
Este incidente ressalta a dedicação e o heroísmo dos bombeiros que frequentemente enfrentam situações de risco para salvar vidas, mesmo quando isso implica colocar sua própria saúde em perigo.
Por RO em Pauta