sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Condenado a 26 anos, homem que matou por ter encontro amoroso interrompido, em Cerejeiras

Aldori Rodrigues Borges condenado a 26 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de Cecílio Dias da Rocha

No último dia 22 de novembro de 2023, o Tribunal do Júri da Comarca de Cerejeiras proferiu sua sentença no caso do homicídio de Cecílio Dias da Rocha, ocorrido em setembro de 2020. O réu, Aldori Rodrigues Borges, foi condenado a 26 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado.

O julgamento foi presidido pela juíza Ligiane Zigiotto Bender, que conduziu os procedimentos legais durante o processo. De acordo com os detalhes apresentados no tribunal, o crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo as informações contidas nos autos, o crime ocorreu após uma interrupção de um encontro amoroso do réu, Aldori Rodrigues Borges, por Cecílio Dias da Rocha, que estaria embriagado na ocasião. Em resposta a essa situação, o réu dirigiu-se à residência da vítima portando um canivete, desferindo golpes fatais.

Além da condenação à pena de 26 anos de reclusão, o Tribunal do Júri também negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, considerando a gravidade do crime e o risco para a sociedade.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas