Corpo apresentava sinais de aproximadamente mais de 50 facadas e na cabeça havia sinais de golpes de machadinha, ou faca
Na manhã deste domingo, 3, uma triste descoberta abalou a tranquilidade da Linha 186 Sul, também conhecida como Rua Brasflorest, na zona rural de Rolim de Moura. O ex-morador de Vilhena, Fábio Carlos Horácio, de 41 anos, foi encontrado morto em circunstâncias ainda misteriosas.
A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um possível acidente envolvendo uma caminhonete S10 de cor prata. Ao chegar ao local, na altura do km 3,5, os militares depararam-se com o veículo em um barranco, mas para a surpresa deles, não havia ninguém a bordo.
Durante a averiguação, os policiais localizaram o corpo de Fábio Carlos Horácio na beira da mata, a alguns metros da caminhonete. O que chocou ainda mais foi a constatação de que o homem apresentava várias perfurações, o corpo apresentava sinais de aproximadamente mais de 50 facadas e na cabeça havia sinais de golpes de machadinha, ou faca.
Segundo informações, os assassinos mataram a vítima e fugiram levando seu carro, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata. Na fuga, os elementos perderam o controle e veio a atingir um barranco ficando com veículo enroscado, ainda há relatos que os criminosos durante a tarde de sábado, tentaram todo custo retirar o veículo e levar embora, segundo populares, os elementos foram até um estabelecimento comercial próximo e pediram uma corda para remover o carro, porém sem êxito.
Como não obtiveram êxito em levar o veículo os bandidos abandonaram e fugiram.
A identificação do corpo foi realizada no local pelos agentes da polícia, que agora trabalham intensamente para esclarecer o crime.
Fábio era muito conhecido em Vilhena, mudou para Rolim de Moura há dois anos e meio onde moram seus pais. Atualmente ele comprava sucata em São Miguel do Guaporé. O irmão dele morreu há alguns anos em um acidente próximo da antiga faculdade AVEC.
Por RO em Pauta