Cidadãos gravaram vídeos e mostraram indignação devido à falta de uma solução
A cidade de Vilhena foi palco de intensas chuvas na noite desta quinta-feira, 21, resultando em alagamentos significativos em duas de suas principais avenidas: Av. Marechal Rondon e Av. Brigadeiro. Vídeos capturados por cidadãos locais circulam nas redes sociais, mostrando a extensão dos danos e a falta de ações imediatas por parte da Secretaria Municipal de Obras.
Os vídeos, gravados por residentes locais, mostram carros enfrentando dificuldades para transitar pelas avenidas inundadas. Em várias imagens, é possível observar veículos passando por locais em que a água atingiu níveis preocupantes, colocando em risco a segurança dos cidadãos e levando prejuízos com potenciais problemas mecânicos.
A falta de ações contundentes por parte da Prefeitura de Vilhena tem gerado indignação entre os moradores. Muitos questionam a eficácia das medidas adotadas até o momento pela Secretaria Municipal de Obras, destacando a necessidade urgente de soluções permanentes para evitar futuros alagamentos.
“É inadmissível que, após tantas ocorrências de alagamentos, ainda não tenhamos uma solução efetiva por parte da prefeitura. Estamos cansados de ver nossa cidade paralisada a cada chuva”, desabafou um dos moradores ao Rondônia em Pauta.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Obras não emitiu um comunicado oficial sobre os alagamentos ocorridos nesta quinta-feira, isso que a chuva não foi tão forte. A falta de posicionamento tem intensificado as críticas e aumentado a pressão sobre as autoridades municipais para que medidas efetivas sejam tomadas.
Enquanto os vídeos gravados por cidadãos indignados circulam nas redes sociais, Vilhena enfrenta mais um episódio de alagamentos em suas principais avenidas que vem se estendendo ano, após ano. A situação evidencia a urgência de ações por parte da Secretaria Municipal de Obras para resolver definitivamente o problema e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da cidade.
A comunidade local espera que as autoridades municipais respondam prontamente às demandas da população e adotem medidas concretas para evitar que novos episódios como este se repitam no futuro.
Assista ao vídeos:
Por RO em Pauta