Homicídio ocorreu na madrugada do dia 03 de dezembro deste ano
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Cacoal (DERCV), está empenhada na investigação de um caso chocante de homicídio que tem deixado a comunidade local em estado de alerta. O crime envolve a morte de W.B.C., também conhecido como “Fininho”, de 32 anos, cujo corpo ainda não foi encontrado. O caso, que tem ligação com um furto ocorrido em outubro, ganhou novos contornos com a intensificação das buscas pela vítima desaparecida.
Segundo informações da DERCV, o homicídio ocorreu na madrugada do dia 03 de dezembro deste ano. Fininho foi capturado e morto após ser apontado como um dos suspeitos de um furto a uma residência na cidade ocorrido no dia 30 de outubro. O caso tomou um rumo trágico quando a vítima foi levada até a margem do Rio Machado, na região conhecida como balsa Bradesco. Lá, ele teria sido esfaqueado e seu corpo foi jogado no rio pelos infratores.
Após o desaparecimento de Fininho, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, que resultaram na identificação e prisão de dois suspeitos. No entanto, o corpo da vítima ainda não foi localizado. Para intensificar as buscas, o Corpo de Bombeiros realizou duas operações de busca no rio, ambas sem sucesso.
Na manhã desta sexta-feira, 22, as autoridades intensificaram as buscas com o auxílio de uma aeronave do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC). A expectativa é de que o uso de recursos aéreos possa auxiliar na localização de novos vestígios ou, idealmente, do corpo da vítima.
Por RO em Pauta