Apenas uma pessoa sobreviveu
As vítimas foram identificadas como Sônia Valadares dos Santos (44 anos), médica de profissão, natural de Cerejeiras, Rondônia. Sônia passava frequentemente pela região para visitar parentes.
Também estava no veículo Marcos Valadares dos Santos (46 anos), Leice Cândida Oliveira Santos (43 anos), João Carlos Valadares Cidalio (22 anos) e Guilherme Valadares Guimarães dos Santos (9 anos).
O acidente aconteceu quando Sônia Valadares dos Santos, que dirigia um carro Mitsubishi Pajero com placa de Goiânia – Goiás, perdeu o controle do veículo ao tentar atravessar a ponte sobre o Rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste. Das seis pessoas no veículo, Silvani Valadares foi a única sobrevivente e está sob cuidados médicos, fora de perigo.
O carro ficou submerso no Rio Santa Cruz, com as rodas para cima, tornando a saída das vítimas impossível. Os corpos foram posteriormente recuperados do local por uma funerária.
Investigações estão em curso para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente. As autoridades locais estão alertando os motoristas para que redobrem a atenção ao trafegar pela região, especialmente em áreas onde as condições da estrada e do clima podem representar riscos.
Por RO em Pauta