Vítima, conhecida como ‘Rato’, é encontrado em avançado estado de decomposição; causas da morte ainda são desconhecidas
Um homem identificado como Antônio Marcelino Mollo, de 42 anos, conhecido como “Rato” e em liberdade condicional, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 29, em uma propriedade rural em Cerejeiras. O trágico descobrimento foi feito por um chacareiro que, ao verificar seus animais, avistou urubus sobrevoando algo e decidiu investigar.
Ao se aproximar, o chacareiro se deparou com o corpo em avançado estado de putrefação. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar (PM), que chegou ao local para constatar o fato e isolar a área. A Polícia Técnica-Científica (Politec) foi chamada para realizar a perícia, que, apesar de não identificar marcas de violência no cadáver, espera apontar a causa da morte após a necropsia em Vilhena.
O corpo, posteriormente identificado por um familiar da vítima através de tatuagens, estava portando dois celulares, carregadores, isqueiro, escova dental e um cachimbo artesanal, comumente utilizado por dependentes químicos. Apesar das diversas passagens pela polícia, Antônio Marcelino Mollo estava em liberdade condicional no momento do ocorrido.
A investigação sobre as circunstâncias da morte permanece em andamento, aguardando os resultados da necropsia para esclarecer esse trágico episódio que intriga as autoridades locais.
Por RO em Pauta