- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Integrantes de facção são presos com drogas, armas e rádio comunicador em Vilhena

Arma era para se proteger de retaliação de facção rival

Na manhã do sábado, 8, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro União de Vilhena, na rua 116-03, e ao chegar em frente a uma residência de esquina, avistou um menor no portão fumando um cigarro de maconha e foi realizada a abordagem e revista pessoal.

O menor confirmou que ele havia comprado o cigarro dentro da casa onde ele estava. Abordaram o responsável pela residência, e foi avistado saindo de dentro da residência outra pessoa que portava em sua cintura um rádio comunicador que estava ligado, e era possível escutar que havia alguém tentando mantendo manter contato. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda uma porção de maconha e R$ 83,00. Ele informou que usava o rádio comunicador para conversar com seus “parças” (parceiros).

Em cima da mesa da cozinha foi encontrado um prato de vidro contendo um pó branco, e ao lado uma porção de erva embalada em saco plástico zipado que confirmaram ser são cocaína e maconha. O restante das drogas estava em um quarto dentro da gaveta da cômoda e também uma arma.

Na última gaveta da cômoda havia uma porção de maconha pesando 87,1 gramas, uma porção de pasta base crack pesando 49,6 gramas, uma porção de 20,6 gramas de cocaína com vários sacos zíper e um revolver oxidado calibre 38 municiado com 06 munições do mesmo calibre intactas e juntamente um Jet Loader (carregador rápido para revolver) contendo 05 (cinco) munições intactas e uma deflagrada, todas de calibre 38, balança de precisão e duas munições de calibre 9mm.

A arma não tinha documentação e o traficante informou que era para se proteger da facção rival. pois teme uma possível retaliação e teme por sua vida já que ele pertence a fação denominada TDR (Tropa Da Revolução).

Em cima da cômoda do outro quarto foi encontrado um caderno com marcação com escrita TRD e uma folha de caderno relatando o uso rádio comunicador, marcações relatando entrega de entorpecentes apontando valores, contendo endereços, marcações contendo senhas, e-mails e códigos diversos.

Os traficantes foram levados à Unisp e foi constado que um deles estava evadido do sistema de monitoramento eletrônico.

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas