Ele jogou a arma dentro de um galinheiro na tentativa de despistar os policiais
Em meio às investigações do homicídio que tirou a vida do dentista Clei Bagattini em Vilhena, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na área rural de Vilhena.
Na propriedade rural foi encontrado o suspeito de iniciais J.A.B. com sua esposa e três filhos menores de idade.
Ele foi visto jogando uma arma dentro do galinheiro. Ao verificar, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, um carregador com oito munições intactas, uma das balas estava dentro da agulha, e um celular. Dentro do quarto do casal foi encontrado um carregador de pistola e R$ 2.660,00 em dinheiro, 7 celulares, um coldre para arma curta e um porta-munições para arma longa.
J.A.B. não tinha documentação da pistola e disse que a havia comprado de um caminhoneiro para defesa própria, já que sofria ameaças da facção criminosa Tropa da Revolução – TDR, mas ele negou fazer parte de alguma facção.
Em consulta ao sistema judiciário, foi constatado que a pistola havia sido furtada em janeiro deste ano em Porto Velho. Segundo J.A.B. o dinheiro era parte do auxílio-reclusão que a filha de sua esposa recebe. Ele acabou preso.
Por RO em Pauta