Helicóptero, drones e cães farejadores são usados para caçar o suspeito
Segundo informações do Diário RO, leitores do site eletrônico começaram a mandar mensagem afirmando que o indivíduo foi visto na manhã desta segunda-feira, 15, andando pelas ruas em Ariquemes, todo sujo de barro e com “carrapichos” grudados nas roupas e pedindo comida.
Forças policiais entraram no 4º dia de buscas pelo suspeito de matar o dentista Clei Bagattini, de 50 anos, em Vilhena. Helicóptero, drones e cães farejadores são utilizados para localizar o suspeito.
O suspeito teve a identidade confirmada. Ele é Maicon da Silva Raimundo, 27 anos, que tem uma extensa ficha criminal e conhece bem a região, uma vez que já morou em Ariquemes e em Jaru.
A operação de busca conta com a participação de mais de 200 policiais, entre militares e civis. Por duas vezes agentes conseguiram localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.
No primeiro encontro, o suspeito estava em uma motocicleta, na BR-365, sentido Jaru. Uma barreira foi montada na entrada da cidade para conter a fuga, mas o suspeito jogou a moto contra uma cerca de arames e conseguiu fugir.
No dia seguinte, os policiais conseguiram encontrar o suspeito numa região próxima do Residencial Jardim Europa. Houve uma troca de tiros e um agente da Polícia Militar foi baleado no ombro. O sargento baleado foi hospitalizado. O suspeito conseguiu fugir.
Na noite da segunda-feira, 15, a Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que foi deferida a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio de Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de junho de 2024, na cidade de Vilhena.
Fonte: Diário RO