- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Adolescente de 15 anos é a segunda vítima do acidente que vitimou vereador de RO

Prefeitura do município confirmou a morte do adolescente. Ele era primo do vereador. Adolescente chegou a ser resgatado, mas não resistiu e morreu no hospital.

Vereador de Thebroma Ronei Rodrigues Antunes e Ricardo Alisson, vítimas de acidente de trânsito na RO-464 — Foto: Reprodução/ redes sociais

A segunda vítima do acidente que vitimou o vereador de Theobroma (RO), Roney Rodrigues Antunes, no sábado (27), morreu na madrugada de domingo (28). À Rede Amazônica, o prefeito do município, Gilliard dos Santos Gomes, confirmou a morte do adolescente.

A vítima, identificada como Ricardo Alisson, de 15 anos, era primo do vereador. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO). Em seguida, ele precisou ser transferido para Porto Velho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entenda o caso

Resgate de Ricardo ainda com vida no local do acidente na RO-464 — Foto: Reprodução/ Pedro Nascimento

O vereador de Theobroma (RO), Roney Rodrigues, morreu preso às ferragens do carro em que dirigia, depois de uma colisão com uma caminhonete na RO-464, próximo à BR-364.

De acordo com informações colhidas pela Rede Amazônica, o vereador tinha acabado de sair de uma partida de futebol e estava a caminho do município onde residia. Junto dele, Ricardo o acompanhava. Informações preliminares indicam que chovia na hora do acidente.

Colegas do vereador, que também tinham saído da partida de futebol, chamaram o socorro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local.

A Prefeitura Municipal de Theobroma decretou três dias de luto.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce”, diz a nota.

Nota de pesar da Prefeitura de Theobroma — Foto: Reprodução/ Prefeitura municipal de Theobroma

Por Mateus Santos, Pedro Nascimento, g1 RO e Rede Amazônica





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas