“Julinho da Rádio afirma que confia no Poder Judiciário e injustiça será reparada nas cortes superiores”
Através de seu advogado, o radialista Julio Silva (Julinho da Rádio) se manifestou a respeito da sentença da 4ª vara cível de Vilhena que o condenou pagar danos morais ao Governador de Rondônia (VEJA AQUI).
Segundo o advogado, Adenilson Magalhães, que representa o radialista, vários pontos da tese defensiva não foram enfrentados, e entendimentos consolidados dos tribunais superiores desconsiderados.
“Máximo respeito à decisão da justiça em primeira instância, mas iremos às cortes superiores, tenho convicção que a sentença será reformada, a jurisprudência é maciça em sentido contrário do entendimento local em Vilhena”, disse Adenilson.
O advogado também comentou o acordo realizado na justiça criminal, “quanto ao acordo penal, Julinho tem todos os requisitos para fazê-lo, ademais exigiu que fosse destinado a uma entidade sem fins lucrativos de atendimento às pessoas carentes, ação que ele faz voluntariamente há muitos anos, apenas utilizei uma coisa que ele já faz pra formalizar um acordo o qual ele tinha direito”, pontuou.
Por Assessoria