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AMAVI completa três anos de atividades em Vilhena

Em maio de 2019, um grupo de famílias se uniu e fundou a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Vilhena-Amavi. Entidade sem fins lucrativos, com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida das pessoas autistas e suas famílias.  Desde então, a diretoria composta por pessoas que vivenciam o autismo diariamente, trabalha para disseminar conhecimento sobre TEA (Transtorno do Espectro do Autismo). “Nossas ações são pautadas em conscientização, uma vez que, é o único caminho para ainclusão. Trazemos informações e formações baseadas em evidências científicas para familiares e profissionais que atuam, principalmente, nas áreas de saúde e educação”, afirma Karina Andrade, fundadora e presidente da entidade.

Ela explica que Amavi tem conseguido, através de parcerias, realizar ações importantes como: palestras, cursos de treinamentos, mutirões de consultas com especialistas, atendimento psicológico para os pais, que também necessitam de cuidados. “Mas ainda é preciso avançar muito para que os autistas e suas famílias tenham uma assistência adequada”.

Eleição

Próxima de completar 3 anos, os membros sócios da Amavi se preparam para um novo processo eleitoral. Confira abaixo o Edital de Convocação para Assembleia Geral Eleitoral.

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

A Comissão Eleitoral da ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO AUTISTA DE VILHENA– AMAVI, cadastrada no CNPJ sob o número 34.266.990/0001-26, com sede na Rua Balduíno Kelm, 751, Jardim América, na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, CEP:76.980.698observado seu Estatuto Social, CONVOCA seus associados aptos para participar da Assembleia Geral Eleitoral que elegerá a nova Diretoria (Conselho Deliberativo) e Membros do Conselho Fiscal para o triênio2022-2025.

A Assembleia Geral Eleitoral ocorrerá no dia 21 de maio de 2022, das 08:00hrs às 12:00hrs, de forma presencial no endereço da Av Luis Mazieiro 4290, Jardim America – OAB Vilhena – Vilhena – RO.

As candidaturas poderão ser registradas através do e-mail: [email protected], entre os dias 02 de Maio /22 e 06 de maio /22. O e-mail de inscrição deve informar o nome completo do candidato, número do documento de identidade e do CPF, endereço completo e seu e-mail para comunicação e deve solicitar sua candidatura através de chapa completa dos cargos do Conselho Deliberativo, conforme o artigo 24, inciso I, do Estatuto Social da AMAVI , com os seguintes cargos: a) Diretor- Presidente; b) Vice-Presidente; c) 1º Secretário;  d) 2º Secretário; e) 1º Tesoureiro; f) 2º Tesoureiro; g)Conselheiro Fiscal Titular 1; h) Conselheiro Fiscal Titular 2; i) Conselheiro Fiscal Titular 3; j) Conselheiro Fiscal Suplente 1; k) Conselheiro Fiscal Suplente 2 e l) Conselheiro Fiscal Suplente 3.

Segundo o artigo 25 do Estatuto Social da AMAVI, (…) “Poderão ser eleitos para os cargos do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, os sócios fundadores, os sócios efetivos, e os sócios honorários no pleno gozo de seus direitos estatutários, e em dia com suas obrigações sociais. E ainda, conforme o artigo 21 do Estatuto, o Conselho Fiscal será composto por 3 (Três) membros titulares e 3 (Três) membros suplentes”.

A divulgação da lista de pré-candidatos será realizada pela Comissão Eleitoral no dia 07 de maio /2022, e qualquer associado poderá pleitear a impugnação de nomes, enviando fundamentos e razões para o email:[email protected], até o dia 10 de maio de 2022 e a Comissão Eleitoral divulgará a lista de candidaturas já analisadas até dia 12 de maio de 2022.

Havendo chapa única, conforme o artigo 24, inciso III doestatuto, a escolha poderá ocorrer por meio de aclamação.

As informações referentes ao processo eleitoral, incluindo a lista de candidaturas válidas, serão divulgadas oficialmente pelos grupos, podendo também serdivulgadas através de outros meios.

Vilhena, 30 de abril de 2022

     Leda Maria G. Kasper  ​​​​Robson Anschau Planer

Presidente Comissão Eleitoral                                Secretário Comissão Eleitoral

                                                                                                       

Por Assessoria




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