Polícia de Trânsito estava atendendo um acidente no local.
O fato aconteceu na tarde do domingo (11) em Vilhena no cruzamento das avenidas Perimetral e 1.705, no bairro Jardim Primavera.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) atendia uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, que deixou dois feridos na rotatória das referidas avenidas. Enquanto os agentes isolavam a área para o trabalho da perícia, um novo incidente chamou a atenção.
Um motociclista, que fugia de uma guarnição da PM, invadiu a contramão e, ao se deparar com o bloqueio da P-TRAN, se assustou e caiu. Mesmo ferido, ele tentou fugir a pé, mas foi preso em flagrante por direção perigosa. Segundo os policiais, o infrator avançou sobre os cones de sinalização e caiu diante da equipe que atendia a primeira ocorrência.

Na garupa da moto estava um jovem que caiu ainda com o veículo em movimento e foi detido logo em seguida. Com ele, a polícia encontrou aproximadamente R$ 400 em dinheiro.
O piloto que caiu fazia parte de um grupo de quatro motociclistas que fugiam da PM após serem flagrados realizando manobras perigosas na avenida Melvin Jones. Outro integrante do grupo, que estava em uma Honda Start 160, também foi preso após sofrer uma queda no cruzamento das ruas 102-10 com 102-28, no bairro Cidade Verde II. Os outros dois conseguiram escapar.
As ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Por Rondônia em Pauta


