13 de novembro de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Apenado pode ter sido assassinado por facção rival, em Vilhena

Adriel Pereira de Souza era figura carimbada da polícia desde a época em que era menor de idade

Na manhã da quinta-feira, 29, o apenado Adriel Pereira de Souza, de 20 anos, saiu da Colônia Penal, onde cumpria pena no regime semiaberto, com destino ao local onde trabalhava e trafegava em uma moto Yamaha XTZ Crosser. Ele estava sendo seguido por dois assassinos em uma moto e foi abordado em frente ao Centro do Idoso, na Av. Benno Luiz Graebin, bairro Jardim América em Vilhena.

O cara que estava na garupa sacou uma arma e desferiu tiros contra o apenado que antes de cair bateu em uma lixeira. Segundo testemunhas foram escutados 12 estampidos na hora do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar encontrou a vítima sem vida.

Adriel usava tornozeleira e cumpria pena por roubo, crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça. Segundo informações, ele era figura carimbada da polícia desde que era menor de idade e tinha diversas passagens.

A polícia trabalha com uma linha de investigação que aponta que Adriel pertencia a uma facção criminosa e acabou sendo executado por uma facção rival. A briga por território de venda de droga estaria por trás da série de assassinatos que assola à população vilhenense.

Por RO em Pauta





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas