Casal vivia bem até ocorrer um episódio de infidelidade.
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar nas primeiras horas deste sábado, 10 de maio, em Vilhena. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 da manhã, em uma residência localizada na rua 102-27, no bairro Cidade Verde II.
De acordo com informações repassadas pela vítima, um homem que vive em união estável com a suspeita há cerca de 14 anos, o relacionamento é marcado por conflitos constantes, especialmente após um episódio de infidelidade. Na noite anterior ao ocorrido, o casal teria ido até a casa de uma amiga em comum, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ainda no local, a mulher teria iniciado uma série de agressões contra o companheiro, forçando ambos a retornarem para casa.
Segundo relato do homem, as agressões se intensificaram após a chegada à residência, a ponto de ele precisar escalar o muro para fugir das investidas da parceira e buscar ajuda da polícia.
Aos policiais, a mulher afirmou que houve agressões mútuas. No entanto, os agentes constataram que apenas o homem apresentava marcas visíveis de violência, como arranhões no rosto e no braço direito, contrariando a versão da suspeita.
Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.
Por Rondônia em Pauta


