sexta-feira, 12 abril, 2024
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



Associação Bushidô de Jiu-Jitsu brilha na 1ª etapa do Circuito Rondoniense

No último fim de semana, os atletas da Associação Bushidô de Jiu-Jitsu mostraram seu talento e determinação na Primeira Etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu, sediado na cidade de Ji-Paraná e organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do estado de Rondônia.

Com uma delegação composta por 30 atletas, a renomada academia deixou sua marca, retornando para Vilhena com uma impressionante coleção de medalhas: 17 de ouro, 9 de prata e 4 de bronze. Essas conquistas culminaram na terceira colocação no pódio por equipes, um feito notável considerando a forte competição presente.

Sensei Alexandre Thomaz da Bushidô

Destacando-se no embate entre as equipes locais, o Sensei Alexandre Thomaz da Bushidô exibiu sua superioridade ao enfrentar Marcio Hirano da Sete Bases, conquistando a vitória e o título de campeão na categoria faixa preta peso pesado. Essa demonstração de habilidade e técnica solidificou ainda mais a reputação da Associação Bushidô como uma potência do interior, não apenas figurando entre as três melhores equipes do estado, mas também sendo reconhecida como a maior do cone sul.

Com sua performance exemplar, os atletas da Associação Bushidô de Jiu-Jitsu não apenas alcançaram sucesso individual, mas também reforçaram o legado da academia como um centro de excelência no esporte, inspirando futuras gerações de lutadores e promovendo a essência do Jiu-Jitsu em todo o estado de Rondônia.

Por RO em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas