sexta-feira, 12 abril, 2024
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909



BR-435: Moradoras de Cabixi perdem a vida ao bater carro em carreta; elas iam passar a Páscoa em família

Avó e mãe de moradora de Vilhena morreram no acidente

Na tarde deste sábado, 30, um acidente na BR-435 envolvendo um Fiat Sena e uma carreta ceifou a vida de duas moradoras de Cabixi que viajavam com destino a Vilhena para passar o domingo de Páscoa com a família.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já em Vilhena, a poucos quilômetros para chegar ao seu destino.

O condutor do Siena, Davi Felisberto, teria perdido o controle da direção, rodou na pista e acabou colidindo com uma carreta carregada de grãos. Ele sua esposa Leonaria Largura Felisberto sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital Regional onde estão sob cuidados médicos.

Já sogra dele, Paulina Largura, de 85 anos, e sua cunhada Maura Aparecida Largura, de 53 anos, perderam a vida no local. Todos são moradores de Cabixi. Maura estava sendo retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros quando veio a óbito.

A perícia irá determinar a dinâmica do acidente. Os corpos foram removidos pela Funerária Dom Bosco e serão velados e enterrados em Cabixi.

Por RO em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas