quinta-feira, 25 julho, 2024
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Atletas vilhenenses são campeãs na Copa Regional Norte de Taekwondo e se classificam para o Grand Slam 2025

Evento aconteceu em Macapá

As atletas vilhenenses, Brenda Gonçalves, 22 anos, e Beatriz Baltazar, 15 anos, ambas faixas pretas de Taekwondo, participaram com sucesso da Copa Regional Norte de Taekwondo e da seletiva para o Grand Slam 2025. Ambas as atletas conquistaram o título de campeãs em suas respectivas categorias, garantindo a classificação para o evento que servirá como seletiva para a seleção brasileira.

Beatriz Baltazar, que já havia conquistado o título de campeã brasileira no ano passado, confirmou sua hegemonia ao vencer novamente. Brenda Gonçalves, que foi medalhista de bronze na Copa do Brasil do ano passado, também brilhou ao conquistar o primeiro lugar na competição.

As conquistas das atletas são resultado do treinamento rigoroso e da dedicação do mestre de Taekwondo faixa preta 4º Dan, Josué Norberto, que atua como técnico das duas.

A Copa Regional Norte de Taekwondo foi um evento que agitou Macapá, Amapá, nos dias 28, 29 e 30 de junho. Atletas de todo o Norte do Brasil se reuniram para demonstrar sua habilidade, determinação e esportividade neste torneio de alto nível.

O evento contou com a participação de diversos estabelecimentos, incluindo clubes, academias e associações, e foi aberto para categorias coloridas, pretas, poomsae e parataekwondo. Exclusivamente destinado a atletas e técnicos dos estados do Amazonas (AM), Pará (PA), Acre (AC), Roraima (RR), Rondônia (RO), Amapá (AP) e Tocantins (TO).

Com as vitórias na Copa Regional Norte, Brenda Gonçalves e Beatriz Baltazar agora se preparam para o Grand Slam 2025, um evento que servirá como seletiva para a seleção brasileira de Taekwondo. As expectativas são altas, e as atletas estão determinadas a continuar treinando intensamente para representar Vilhena e Rondônia com excelência no cenário nacional.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas