Sirlene Lopes da Fonseca, de 43 anos, moradora de Cerejeiras, estava desaparecida desde as 14h da última sexta-feira (6).
A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município relatando que ela não levou nenhum pertence, tem dois filhos e sofre de depressão, fazendo uso de remédios controlados. As roupas que ele usava era calça jeans, blusa moletom de manga longa preta com mangas cinzas.
No final de semana, a família foi informada que Sirlene foi avistada na 3ª Eixo, nas proximidades da Linha 6 da área rural, rumo Pimenteiras do Oeste, em uma bicicleta vermelha. Desde o seu desaparecimento, o Corpo de Bombeiros realizou buscas em toda a área rural.
Por volta das 7h20 desta quarta-feira (11), finalmente, o Corpo de Bombeiros a localizou nas proximidades de uma casa abandonada em uma propriedade da Linha 6, onde havia vestígios de comida recém consumida.
Ele estaria se escondendo no mato no período diurno, mas à noite pernoitava na casa, alternando os locais para despistar quem quisesse encontrá-la.
Ao ser encontrada, foi necessário encaminhá-la ao Hospital São Lucas pois estava muito fragilizada.
Da redação do Rondônia em Pauta