11 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Colorado está sem raio-x; enquanto isso vereadores ganham auxílio alimentação e prefeito sai de férias

Desabafo de um profissional da saúde de Colorado do Oeste, nas redes sociais

Não é por falta de recursos

Enquanto pacientes do município de Colorado do Oeste têm que se deslocar até Vilhena para tirar um simples raio-x e correr o risco de uma lesão poder evoluir para algo pior, vereadores aprovaram auxílio alimentação para eles próprios e o prefeito sai de férias.

Leia mais: Colorado: veredores aprovam auxílio alimentação para eles, com direito a reajuste anual

Como desculpa, o poder público poderia dizer que é falta de dinheiro, mas o aumento que os próprios edis fizeram mostra o contrário, verba há, o que falta é gestão.

Em meio a todos esses transtornos, os vereadores também aprovaram as férias do mandátario José Ribamar de Oliveira que se ausentará do município de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021.

Leia mais: Câmara aprova férias a prefeito de Colorado e vice toma posse

O prefeito estará de férias enquanto a população sofre com saúde precária, tendo que se deslocar de uma cidade para outra para obter o básico.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas